kit só escola

O KIT SÓ ESCOLA foi desenvolvido para auxiliar no desenvolvimento da alfabetização de crianças de 1 a 10 anos, sendo composto por um material super lúdico e atualizado, promovendo assim um aprendizado divertido para as crianças. O KIT vai trabalhar desde a coordenação motora até a leitura, escrita e interpretação de textos, além de atividades com numerais e continhas das quatro operações matemáticas. São centenas de atividades que podem ser utilizadas por professores ou pais/responsáveis que desejam reforçar o aprendizado do seu filho ou aluno, tais como: - Alfabeto; - Vogais; - Caligrafia com Letra Bastão e Cursiva com atividades; - Autoditado Ilustrado; - Família Silábica com Atividades; - Fichas de Leitura Sílabas Simples e Complexas com Textinhos; - Atividades com Sílabas Simples e Complexas; - Atividades de Leitura e Interpretação de Pequenos Textos; - Fábulas para Leitura; - Apostila de Matemática com Atividades; - Caderno das Cores em Português e Inglês; - Coordenação Motora: Pontilhados; - Caderno de Desenhos para Colorir; + BÔNUS EXCLUSIVOS. NÃO PERCA TEMPO, ADQUIRA MAIS DE 700 PÁGINAS COM UM SUPER DESCONTO DE LANÇAMENTO!

EU QUERO